SJB: Dupla de Minas Gerais vence o Fescan

“O castelo do menino e a fera do tempo” foi composta e interpretada por Thobias Jacó e Gabriel Guedes; Karine foi a segunda colocada com “Cenário bom” e Ingrid Joisa a terceira com “Carta de despedida”

Belman de Alvarenga Heitor
4 leitura mínima
- publicidade -

“O castelo do menino e a fera do tempo” foi a vencedora da 36ª edição do Festival Sanjoanense da Canção (Fescan), na noite deste domingo, no Ginásio Municipal de Eventos Esportivos e Culturais Arlindo Aquino, que teve encerramento com show de Sandra Sá. A canção, composta e interpretada pelo mineiros Thobias Jacó e Gabriel Guedes, que formam o Duo Aduar, concorreu com outras 10 composições na grande final.(leia mais abaixo)

A dupla, que recebeu o troféu de vencedor das mãos da prefeita Carla Caputi, levou também o prêmio de melhor arranjo e melhor intérprete. Compositora e intérprete da canção “Cenário bom”, Karine, de Campos dos Goytacazes, conquistou a segunda colocação e o prêmio popular, que é a escolha do público. “Carta de despedida”, de autoria e interpretação de Ingrid Joisa, de São João da Barra, foi a terceira colocada no Festival.(leia mais abaixo)

Presentes em outras edições do Fescan, inclusive conquistando a primeira colocação também em 2020, os vencedores falaram sobre o Festival. “Já estivemos aqui outras vezes e gostamos muito de São João da Barra. Uma cidade que valoriza a cultura, os festivais de música e as festas literárias”, disse Jacó.(leia mais abaixo)

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário