Secretários reunidos para detalhes finais da Festa do Padroeiro

A programação da festa foi divulgada e contará com shows do grupo Di Propósito (Oferecido pelo Sesc-RJ, no dia 04/08) e Caju pra Baixo (05/08) e a cantora católica Adriana Arydes (06/08)

Belman de Alvarenga Heitor
2 leitura mínima
Divulgação
- publicidade -

Representantes das Secretarias de Ordem Pública e Serviços Públicos, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e Guarda Civil Municipal (GCM) participaram, nesta sexta-feira (21), de uma nova reunião para discutir os detalhes da 371ª Festa do Santíssimo Salvador, Padroeiro de Campos, realizada entre os dias 04 e 06 de agosto. A programação da festa foi divulgada e contará com shows do grupo Di Propósito (Oferecido pelo Sesc-RJ, no dia 04/08) e Caju pra Baixo (05/08) e a cantora católica Adriana Arydes (06/08). Os shows serão apresentados no palco oficial, montado na Praça Quatro Jornadas. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio FCJOL. (leia mais abaixo)

“A festa de São Salvador está sendo planejada com cuidado. Cada detalhe é pensado de forma estratégica para que seja um evento seguro e ordenado”, afirma o secretário de Ordem Pública, Jackson Sousa.(leia mais abaixo)

A estrutura para a festa começa a ser montada no dia 03 de agosto. Ao todo, 121 vagas para vendedores ambulantes cadastrados serão distribuídas em 10 Churros; 04 Crepes; 10 Pipocas; 06 Camas elásticas; 70 barracas 3X3 (própria, branca, com fechamento branco), bebidas e comestíveis, artesanatos e Caipfrutas; 21 barracas para a Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (COESA). “Não será permitida a venda de bebidas em embalagens de vidro, tão pouco com a utilização de copos de vidro”, frisa o secretário Jackson de Sousa.(leia mais abaixo)

Esportes – A programação esportiva conta com a 78ª Prova Ciclística São Salvador, que acontecerá no dia 6 de agosto, e a II Etapa do Circuito Estadual de Motocross, a ser realizada nos dias 05 e 06 de agosto, em uma área ao lado do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP). As provas vão valer como etapa do Campeonato Estadual Unificado de Motocross, com entrada franca.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário